‘Modo Assunção’: Máscara de Carnaval com rosto do ator gera polêmica na web

Máscara de Carnaval com rosto do ator gera polêmica na web. Foto: Reprodução

Desde que Fábio Assunção se envolveu em uma confusão na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, um dos assuntos mais comuns nas torcas de mensagens nas redes sociais dos mais jovens é o “Modo Assunção”.

O termo é utilizado quando pretendem beber e curtir sem moderação, como o ator fez na ocasião. O problema é que a exaltação de Fábio é consequência da luta contra a dependência química.

Enquanto alguns foliões gostam da brincadeira e apostam até nas máscaras com o rosto do ator para se divertir, outros trazem o assunto à tona de forma crítica, alegando que o momento não é engraçado.

O influenciador AD Junior foi um dos que falaram sobre o caso. “Quer um Brasil melhor? Comece encarando problemas de saúde pública e esfera íntima de uma pessoa doente com mais respeito”, escreveu em seu perfil no Instagram.

O posicionamento foi aplaudido por centenas de internautas. Entre as celebridades que se opuseram à brincadeira estão a atriz Juliana Alves, a ex-BBB Gleici Damasceno e o ator Dan Ferreira. Mas a verdade é que o verdadeiro envolvido no assunto já aceitou o fato de ser o meme e relevou isso em entrevista ao programa “Conversa com Bial”.

Comentários




    gl