Ex-Panicats partem para o universo do MMA em busca de mercado de trabalho

Ana Paula Minerato. Foto: Divulgação

Ana Paula Minerato. Foto: Divulgação

Diferentemente do que o público imagina uma assistente de palco não ganha uma remuneração expressiva. Ela varia de R$ 100 até R$ 350 por participação. O que acaba obrigando as moças a procurarem outras formas de subsistência: fotos, ensaios de moda, gravação de clips e agora presença como ring girl em lutas de MMA.

Panicats e ex-integrantes do programa humorístico têm sido muito requisitadas. É o caso de Juju Salimeni, Ana Paula Minerato, Renata Molinari e Aryane SteinKopf.

Com Dani Bolina, que também é muito conhecida neste universo está se dando uma outra posibilidade: a de ser lutadora de jiu Jitsu e MMA. Só um detalhe, ela ainda é faixa branca. Segundo o repórter Leandro Carneiro, ” Namorada de Leandro Lo, um dos principais lutadores de jiu-jítsu do Brasil, Dani Bolina passou a treinar a modalidade há dois anos com Márcio Catenacci. Mas, o que era apenas uma maneira de se manter em forma e acalmar os pensamentos virou coisa séria no começo deste mês. A modelo encarou o primeiro Mundial de sua carreira”.

Irmãos Minotauro e Minotouro. Foto: Divulgação
Irmãos Minotauro e Minotouro. Foto: Divulgação

Os lutares Minotouro e Minotauro – que investem em academias e no segmento -aplaudem a vinda de modelos famosas  para abrilhantar os eventos de MMA. “Este é o esporte que mais cresce no mundo e tem gente saudável e bonita merece o nosso apoio”, disse Minotauro.

Veja as beldades que estão sendo mais requisitadas:

Comentários

 




    gl