‘Acho que o meu humor não agradou’, diz Evandro Santo após ser demitido pela Band

Evandro Santo. Foto: Divulgação

Evandro Santo. Foto: Divulgação

Depois de fazer sucesso em suas atuações no programa “Pânico”, o humorista Evandro Santo não conseguiu completar três meses em seu novo desafio profissional na emissora. Ele foi demitido na última terça-feira (8) do programa “Melhor da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca.

“Me sinto imensamente agradecido pela oportunidade de trabalhar em um programa completamente diferente e Cátia Fonseca estará sempre em meu coração, mulher maravilhosa, excelente apresentadora”, disse o artista que havia sido um dos primeiros nomes confirmados para trabalhar no programa.

Evandro explicou que, a pedido da direção da atração, tentou se afastar ao máximo de Christian Pior, personagem marcante que ele interpretou no “Pânico”, mas foi algo que não funcionou para ambas as partes.

“Saí mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”, desabafou Santo ao UOL.

A demissão de Evandro Santo pegou funcionários da Band de surpresa. Na quarta-feira (9) ele não participou do programa, e o comentário nos corredores era que ele estava fora do estúdio para colaborar com o roteiro, o que de fato não aconteceu.

Principal estreia da Band em 2018, o vespertino “Melhor da Tarde” vem enfrentando dificuldades em engrenar no Ibope. Desde 1 de março, data da estreia, o programa, feito ao vivo dos estúdios da emissora na capital paulista, patina no 1 ponto no Ibope, e chega a ficar atrás de quatro concorrentes, incluindo o “Mulheres”, que era comandado pela Cátia na TV Gazeta.

 

Comentários

 




    gl