MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa após separação

MC Guimê. Foto: Reprodução/Globoplay

MC Guimê. Foto: Reprodução/Globoplay

O cantor de funk MC Guimê, que recentemente se separou da cantora Lexa, cobriu a tatuagem que tinha em homenagem à ex-parceira. A alteração do desenho foi compartilhada pelo próprio artista em publicação feita no Instagram.

O desenho original, que retratava Lexa em sua perna, foi substituída por uma nova imagem de uma mulher usando um boné e uma bandana na boca. Guimê e Lexa se casaram em 2018 e haviam reatado o relacionamento em junho deste ano. O término foi anunciado no final de setembro.

“Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto”, escreveu Lexa nas redes sociais. Ela anunciou o retorno definitivo ao Rio de Janeiro, deixando para trás uma mansão que nem terminou de ser construída.

A tatuagem em homenagem a Lexa, feita em fevereiro de 2022, era uma declaração de amor pública do cantor, que na ocasião postou: “Hoje eu eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada na minha alma e no meu coração desde que eu a conheci.”

O funkeiro compartilhou momentos no estúdio Nautica Tattoo Premium e marcou o tatuador Jorge Mitsunaga em seu Instagram.

Comentários

 




    gl