Mas já? Rachel Sheherazade chora e fala sobre desistir de ‘A Fazenda 15’
Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Foto: Reprodução de TV
Um dos grandes nomes de destaques de “A Fazenda 15”, Rachel Sheherazade apareceu abalada horas após a estreia do reality show rural e cogitou a possibilidade de deixar o programa.
Em conversa com Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, a jornalista citou a saudade dos filhos e contou que pensou em deixar a atração da RecordTV, mas voltou atrás após uma conversa com André Gonçalves.
“Eu sei que eles [meus filhos] sentem minha falta, mas eu sei que eles estão bem, estão com a minha mãe, eu sei que eles estão felizes. Eles foram os maiores incentivadores para eu vir. Mas eu é que estou sentindo a falta deles, eu é que estou sentindo esse grande vazio. Longe deles parece que tô longe da minha força, da minha razão de viver. Longe da minha proteção. […] E também tô acostumada com meu mundo, aqui é outro mundo. Aqui você se sente indefeso… Não me incomoda as pessoas serem diferentes, mas me incomoda o fato de se sentir sozinha na multidão”, desabafou.
+ ‘A Fazenda 15:’ saiba quem é o primeiro fazendeiro da semana
“Então, assim, essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: ‘Calma, siga em frente, um dia de cada vez’. Então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der”, completou Rachel Sheherazade, amparada por Jaquelline, Márcia Fu e Henrique Martins.
“Te dou uma coça hein, Shera! Pode ir parando! Uma gata desse jeito, bonitona. Ia bater um bolão se fosse você, inteligente, com opinião forte”, completou Márcia Fu.
“Não sei se tenho força emocional”
Em seguida, Rachel falou sobre formação de grupos e confessou que não sabe se tem “força emocional” para lidar com os ataques no programa. “O Darlan me disse que os grupos já estão formados […] Eu como uma pessoa que vim sem ninguém, eu vim isolada, não conheço ninguém de fora. E várias pessoas aqui se conhecem de fora, e já se aliaram. E já estão preparadas para ligar a metralhadora”, continuou.
“E eu não sei se tenho força emocional para lidar com os ataques. Eu sei que faz parte do jogo, eu sei, mas não sei se tenho essa inteligência, de receber um ataque de uma pessoa que eu gosto, e essa pessoa tá se armando pra me atacar, pra votar em mim. Então isso é uma coisa que na vida real, essa deslealdade, não faz parte da minha vida. Mas aqui a gente vai ter que lidar”, finalizou.
Leia também:
+ Paiol: enquete mostra disputa acirrada pelas 4 vagas em ‘A Fazenda 15’
Comentários