Marcos Sacramento canta para Copacabana

Marcos Sacramento é um cantor original. No palco ele tem a postura de um crooner dos nigh-clubs dos anos 50. Ao mesmo tempo, o artista carrega a modernidade do século 21 no modo como destila seu repertório. Seu show é digno de nota. Com muita classe e personalidade ele coloca voz, repertório, suingue, charme e elegância a serviço da moderna MPB. Sua voz é máscula e sensual. Assim ele valoriza tanto a melodia das canções como a poesia das letras. Sacramento canta bolerões, samba canções, drum´n bossa e música pop. Além da voz marcante, em cena o cantor se mostra uma figura elegante, com ótima expressão corporal. É um show para os ouvidos e para os olhos.

Marcos Sacramento canta no Rio nos dias 21 e 22 de dezembro. O lugar do show é um dos bares mais charmosos da cidade: o Horse´s Neck. O bar fica no quinto andar do Hotel Sofitel, em frente ao Clube dos Marimbás, debruçado sobre a beleza do Posto Seis. Será que existe lugar com espírito mais carioca? O bar é agradável, tem uma vista belíssima da praia de Copacabana, os garçons são simpáticos e o preço é popular.

Marcos Sacramento e o Horse´s Neck fazem um casamento perfeito. A elegância do artista combina com o charme do lugar. E vice-versa. O lugar ideal para se curtir uma noite de verão.

Comentários




    gl