Mara Maravilha detona Xuxa, Angélica, Daniela Mercury e Lívia Andrade

Mara Maravilha. Foto: Reprodução de Vídeo

Mara Maravilha. Foto: Reprodução de Vídeo

Sem filtro, direta e reta, Mara Maravilha soltou o verbo e criticou alguns famosos durante entrevista ao podcast “PodZé”. A apresentadora e cantora baiana que fez sucesso entre os anos 80 e 2000, voltou a detonar Xuxa Meneghel ao lembrar que não foi classificada para ser paquita.

“Resumindo: eu não fui classificada para ser paquita. Eu e várias outras pessoas, do meu biotipo, que não podiam também ser paquitas. Por isso que eu sempre gostei mais da Mara Maravilha. Fala sério, eu sou a única morena que reina no meio das loiras”, disse ela.

Após ver um vídeo em que Xuxa se surpreende ao ouvir ela pedindo desculpas e dizendo: “Pode até pedir perdão, mas ela vai mudar”, Mara rebateu: “Eu pedi perdão, mas não mudo, não. O que me muda é Deus. Eu sei o que eu tenho dentro de mim. Eu sou autêntica! Eu falei um monte de coisa, até o que não devia. Mas nada que me prendesse ou me processasse. Ultimamente eu é que tenho processado uma turminha aí! A gente [ela e Xuxa] era amiga, de vários e vários capítulos. Não era super amiga, mas era amiga de dormir na casa”.

Angélica: força a barra

Durante a conversa, com o apresentador José Eduardo, conhecido como Bocão, Mara também criticou Angélica, lembrando uma ocasião em que a esposa de Luciano Huck foi ao seu programa para divulgar uma música.

“Não gosto dela porque ela força a barra. Ela já tem o Luciano Huck e o povo lá que gosta dela…Mas se eu vê-la, falarei: ‘oi, tudo bem…’ Não desgosto de nenhuma [Xuxa e Eliana], mas não sou amiga nem inimiga de nenhuma. Sou a única morena que reina no meio das loiras. Sou Mara Maravilha, não forço a barra. Elas são lindas, maravilhosas, eu também, e está tudo bem. Meu nome é limpo. E eu vou continuar sendo eu. Eu canto e não tenho receio de recomeçar quantas vezes for necessário. Ninguém vive no pedestal. As torres mais altas caem”.

Daniela Mercury: ingrata

Ao ser questionada sobre Daniela Mercury, ela fechou a cara. “Não gosto de falar dela, porque não vou falar nada que preste.”

Mara Maravilha explicou que a cantora começou a fazer sucesso quando aparecia em seus programas no SBT. “Eu vou falar o lado bom da história. Ela era muito chegada com minha mãe, quando faltava artista, a gente chamava Daniela. Várias vezes. Mas foi ingrata. Aí Ivete começou a estourar, uma moça bacana, humilde, simples, original, falou que ia no meu programa, que ganhou concurso, que chupava picolé lá até a boca ficar inchada. Ela conta, mas eu não me lembro de nada disso. Enquanto uma carimba o mau-caratismo, a outra tem gratidão”.

Leo Dias e Lívia Andrade

Ao lembrar sua passagem pelo “Fofocalizando”, do SBT, Mara criticou Lívia Andrade e Leo Dias: “O Leo, depois a conta chega pro SBT. Ele me fez chorar no ar. Nunca mais procurei, porque eu não guardo mágoa mesmo. Depois disso já estivemos juntos, falei que me fez sofrer. Mas já foi.”

A baiana reforçou que não tem nenhum ranço do ex-colega de emissora e citou Lívia Andrade: “Ranço eu só tive da Lívia Andrade. Mas agora ela está bem, tá com o Luciano Huck, graças a Deus está bem e está bem longe de mim.”

Comentários

 




    gl