Categories: EntretenimentoFamososMúsicaTelevisão

Maiara rebate críticas e abre o jogo sobre perda de peso e cirurgia íntima

A cantora Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, reagiu após receber críticas por compartilhar fotos em que aparece mais magra. Com 1,54m de altura, ela está com 47 kg, mas já chegou a pesar 85 kg no passado. Além disso, ela também explicou o motivo de ter feito uma ninfoplastia, cirurgia íntima que reduz os pequenos lábios vaginais.

A sertaneja começou o processo de emagrecimento há cinco anos e já passou por cirurgia bariátrica, colocação de balão intragástrico e lipoaspiração. Ao Gshow, a artista disse recentemente que faz acompanhamento médico e que está feliz com o próprio corpo.

“Minha saúde está em dia, vou repetir. Não é todo dia que a gente está feliz, tem dias que… Eu sou bem controladora, eu gosto das coisas do meu jeitinho, e não é todo dia que as coisas saem do mesmo jeito, mas depois passa”, disse a cantora em entrevista exibida nesta segunda-feira (15), ao programa “Fofocalizando”, do SBT.

Cirurgia íntima

Sobre a ninfoplastia, procedimento que pode ser feito por necessidade de correção ou estética, a cantora revelou que a intervenção aconteceu por questão de saúde.

“A gente tem que quebrar tabus. É uma cirurgia de reparação íntima. Para mim, não foi estético, foi uma coisa de correção, foi ótimo, estou me sentindo muito bem. Indico às mulheres procurarem um ginecologista”, disse ela.

A primeira vez que Maiara falou sobre o procedimento foi durante o programa “Sabadou” com Virginia, também na emissora de Silvio Santos.

“Nunca contei isso, mas vou abrir aqui, em rede nacional, no seu programa. Fiz o processo de ninfoplastia, que é uma cirurgia íntima. Fiz pelo excesso de pele, tinha perdido muito peso. No final das contas, vi que fisiologicamente foi a melhor coisa que eu fiz na vida. Me descobri uma nova mulher”, detalhou.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

49 minutos ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

60 minutos ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

2 horas ago
  • Televisão

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga

Guerra! Sônia Abrão e bancada indignados com Ana Maria Braga. Tudo começou por conta da notícia de que a apresentadora…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Três noites de desfiles do Grupo Especial? Você é contra ou a favor?

Rio. Segundo Bruno Chateaubriand, em sua coluna na VejaRio do último final de semana, a Liesa, a Liga Independente das Escolas…

3 horas ago
  • Entretenimento
  • Famosos
  • Televisão

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira se separam

Fim. O mês de abril está terminando com mais uma separação no meio artístico. Desta vez, os atores Sophie Charlotte…

3 horas ago