Mãe de Ludmilla esculacha Ferrugem: ‘Ver uma mulher preta no topo é difícil’

Ludmilla e Ferrugem. Foto: Reprodução de vídeo

Ludmilla e Ferrugem. Foto: Reprodução de vídeo

Treta atrás de treta. Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, se manifestou nas redes sociais após a filha ser alvo de críticas de Ferrugem em uma gravação que circula na web.

Em vídeo compartilhado no Instagram, ela afirmou que perdeu a admiração pelo cantor, que foi marcado na publicação, e foi mais além ao disparar: “Essa maconheira que você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Tem responsabilidade, acorda cedo, não foge da luta, é batalhadora pra caramba”.

Sem papas na língua, Silvana se dirigiu diretamente ao pagodeiro e disse que os comentários sobre Ludmilla são feitos por inveja, raiva e picuinha.

“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Meu respeito vai continuar porque eu sou aquele tipo de pessoa que vai sempre respeitar o ser humano. Mas eu queria deixar para você bem claro que essa maconhe*ra que você tá citando, você tem um feat [música em parceria] com ela e sem contar que você queria outro”, começou ela.

“Através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela. Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha”, afirmou ela, que ainda completou: “Agora o fato de você ficar indignado que as crianças estão gostando dela, reclama com Deus, filho”.

Indireta de Ludmilla

Lumilla, por sua vez, deixou de seguir Ferrugem nas redes sociais e postou um vídeo onde aparece tomando um drink no troféu do Grammy, que ganhou cantando pagode.

No vídeo, a esposa de Brunna Gonçalves aparece segurando seu prêmio dando risadas. Ela ainda aproveitou a oportunidade para divulgar sua nova música “Pina Colada”.

Ferrugem reage e se explica

Com a repercussão, Ferrugem se posicionou sobre o assunto e afirmou se tratar de uma brincadeira: “Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Falei isso porque estava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era puss*. Se foi pra forçar uma treta, falharam”.

Entenda a polêmica

O cantor Ferrugem criticou Ludmilla em vídeo que circula nas redes sociais pela letra da música “Sintomas de Prazer”. A declaração surgiu em uma gravação publicada pela mulher dele, Thais Vasconcelos, e que rapidamente viralizou na web.

“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo pussy. De manhã, na rádio”, comentou nas imagens Thais Vasconcellos, esposa do artista.

“Ela quer ser a rapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse, em seguida, o cantor.

Pussy é uma gíria usada para falar vagina em inglês. Após os comentários de Ferrugem circularem nas redes sociais, seguidores notaram que Ludmilla, que já gravou com o pagodeiro, não está mais seguindo ele no Instagram.

Vale lembrar que Ludmilla e Ferrugem já cantaram juntos em alguns projetos, como “Paciência”, na gravação do DVD “Prazer, eu sou Ferrugem”, e “De Rolê”, música presente entre as filmagens do “Hello Mundo”, da funkeira.

Comentários

 




    gl