Lutando contra leucemia, Fabiana Justus emociona seguidores ao mostrar volta pra casa

Fabiana Justus ao lado da família. Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus ao lado da família. Foto: Reprodução/Instagram

Fabiana Justus emocionou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar como foi sua volta para casa após 34 dias internada. Lutando contra uma leucemia, ela celebrou a conclusão do primeiro ciclo de tratamento.

“Primeira alta, depois de 34 dias, estou suando, nervosa… Foi muito difícil, mas, ao mesmo tempo, não poderia agradecer mais a Deus por essa notícia maravilhosa: estou indo pra casa com o tratamento concluído do jeito que os médicos queriam, do jeito que a gente sonhou”, contou.

Aos 37 anos, Fabiana Justus foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, que é um tipo de câncer na medula óssea. Ela foi hospitalizada após procurar o pronto-socorro com dor nas costas e logo iniciou o tratamento.

A empresária explicou que sua previsão de alta seria para dias antes, mas houve uma mudança: “Era para eu estar em casa sexta passada, era pra eu estar em casa 10 dias atrás e a gente teve intercorrências que podem acontecer, mas dos males o menor, descobriram, trataram e eu estou indo pra casa na hora certa”.

Mãe das gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de cinco meses, a filha de Roberto Justus, casada com Bruno D’ancona,  se emocionou ao reencontrar a família. Assista:

Comentários

 




    gl