Ludmilla celebra chegada ao topo do Spotify Global: ‘A Preta venceu’

Ludmilla. Foto: Reprodução de TV

Ludmilla. Foto: Reprodução de TV

Fenômeno. Com o lançamento do álbum “Numanice #3 – Ao Vivo”, Ludmilla conquistou o posto de sexta artista negra mais reproduzida no Spotify Global em 2024. A divulgação foi feita pela plataforma de streaming de música.

“E não é que eu coloquei um álbum de pagode no top do mundo? A preta venceu”, escreveu a cantora de 28 anos no X, antigo Twitter.

“Eu tô chocada. Yes”, comentou a artista ao se deparar com a notícia no Instagram do Spotify. No total, Ludmilla emplacou cerca de dez faixas no top 200 do Spotify Brasil.

Gravado no mirante do Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, “Numanice #3” foi lançado na terça-feira passada (20) e já é um fenômeno, sendo o terceiro mais assistido do YouTube.

Incluindo sucessos como “Maliciosa”, “Falta de Mim” e “26 de Dezembro”, o álbum foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro e conta com participações especiais de Grupo Menos é Mais, Vitinho, Mari Fernandez, Caio Lucas, Veigh, Carol Biazin e Belo.

Na principal plataforma de streaming do mundo, o projeto somou 2,8 milhões de reproduções somadas nas 18 faixas, ao longo de suas primeiras 24 horas

Comentários

 




    gl