Lucas Penteado recusa encontro com Karol Conká: ‘Não estou preparado’

Karol Conka e Lucas Penteado. Foto: Reprodução de TV

O ator Lucas Penteado foi um dos ex-BBBs convidados para participar do documentário “A vida depois do tombo”, que foca na recuperação de Karol Conká dos erros do “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo. Ele tinha confirmado a participação, mas de última hora preferiu falar por vídeo.

“Karol Conká, são 23h30, a gente tinha um combinado, nós nos reencontraríamos, para conversarmos, para eu entender o que aconteceu, você desabafar, mas, infelizmente, eu não estou preparado para esse encontro”, justificou o ator.

“Eu fiz esse vídeo porque queria falar algumas coisas. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas acredito firmemente em Deus. E ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. Se o homem inventou, quem sou eu, né?”, continuou Lucas, que abandonou o programa após discussões com diversos integrantes. Durante um almoço na casa, Karol Conká expulsou o brother da mesa, falou que não gostaria de ouvir a voz do ator enquanto comia e o mandou à merda.

No documentário, a rapper lamenta, inicialmente, a ausência do ex-colega, mas muito emocionada entende o lado dele.

Em seguida, o ex-“Malhação” leu uma poesia que escreveu enquanto estava no reality show“Por isso queria te falar uma poesia que escrevi dentro da casa, um trecho dela, para você entender. ‘Minhas pernas não podiam mais seguir. E a fome me fazia alucinar. Eu disse: ‘Óh, senhor, não posso desistir’ e agradeci em vez de reclamar. Já não conseguia mais ficar de pé e o mal ali querendo me parar, enquanto o mal dizia: ‘Para que tanta fé?’. Deus dizia: ‘Nunca vou te abandonar’. Então, Karol, se você tem que falar algo a alguém, é com Deus, não é comigo, não. Ele é o melhor amigo de todo mundo. Ele vai te ajudar. Deus te abençoe”.

Chorando, Karol termina dizendo que queria pedir perdão para o ator: “Lucas, eu gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui agora para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Eu reconheço, estou aqui sendo responsável pelos meus atos, pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente. Você, sua mãe, pedir perdão. Eu tenho um filho também. Não ia gostar nem um pouco que tratassem meu filho assim. Fui muito dura, muito feia. Não me orgulho do que eu fiz. Peço desculpas.”

Comentários

 




    gl