Larissa Manoela comenta possível reconciliação com os pais após rompimento

Larissa Manoela. Crédito: Reprodução de vídeo

Abriu o coração. Após oito meses desde o rompimento com os pais, Larissa Manoela falou sobre a possibilidade de reconciliação com Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz cortou laços profissionais e decidiu se afastar em 2023, após a exposição da vida financeira da família vir à tona.

Em conversa com Marcos Bulque, do site Conexão Entrevista, a artista fez uma ligação do assunto com a peça teatral que está atuando e ressaltou que a paz entre todos é o mais importante.

“A paz é o principal. A gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A Noviça [Rebelde] fala sobre isso: que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente”, revelou ela ao falar sobre a relação com os pais.

“Eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta”, completou a atriz que, durante a entrevista, relatou que sofre muitas cobranças de todos os lados para que ela e o marido, o ator André Frambach, tenham logo filhos.

Larissa Manoela se casou há quatro meses com Frambach em uma cerimônia intimista, sem a presença de familiares e amigos. A relação entre os dois, inclusive, teria sido um dos motivos para o rompimento da jovem com os pais acontecer.

Comentários

 




    gl