Kéfera recusa convite e detona Farofa da Gkay: ‘Fingimento do c*ssete’

Kéfera. Foto: Reprodução/Instagram

Kéfera. Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Kéfera Buchmann explicou aos seus seguidores o motivo de ter recusado convite para participar da Farofa da Gkay, evento organizado por Gkay para celebrar seu aniversário.

Sem papas na língua, a influenciadora disse que tem vergonha do que fez por lá nas edições anteriores e polemizou ao afirmar que, no badalado evento, “ninguém é amigo de ninguém”, “é um fingimento do c*ssete” e “é tudo pelo engajamento, é tudo por like”.

“Eu assisto aquilo e me dá uma vergonha. Precisava? Eu olho e me dá muita vergonha. Que mico, sabe? É assim que eu quero ser vista? É isso que eu quero de verdade? Não, tô fora. Tô fora, tô fora, tô fora”, afirmou ela em vídeos.

“Sou uma pessoa que gosta de ter amizade de verdade. Tenho poucos amigos. Amigo, amigo mesmo, ninguém lá é amigo de ninguém. Essa é a verdade. E é um fingimento do caramba. Vocês sabem que é tudo por engajamento, é tudo por like”, completou.

Kéfera relembrou um dos anos que participou do evento, e afirmou que hoje, aos 30 anos, tem outras prioridades. Ela destacou sua felicidade na fase atual, priorizando o trabalho e o treino diário, e revelou uma mudança de estilo de vida ao abrir mão do consumo de bebida alcoólica e festas agitadas.

“E aí eu me questionei, vale a pena? É isso que eu quero pra mim? E a resposta é não. É algo que não me agrega mais, vou ficar lá fazendo Stories fingindo que sou amiga da galera, eu não sou, entendeu?”, explicou ela após enfatizar seu foco atual em trabalhar e manter uma rotina de exercícios, destacando que não tem interesse em produzir conteúdo desse tipo para seu canal.

Festa anual organizada por Gkay, a Farofa deste ano começou nesta segunda-feira (4) e vai até o próximo dia 7, em Fortaleza com shows de Claudia Leitte, Kevin o Chris e Léo Santana.

Comentários

 




    gl