Vídeo: Karina Bacchi critica reação de Giovanna Ewbank ao defender filhos de racismo

Karina Bacchi e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Youtube/Positivamente e Instagram/Giovanna Ewbank

Karina Bacchi e Giovanna Ewbank. Foto: Reprodução/Youtube/Positivamente e Instagram/Giovanna Ewbank

A ex-atriz Karina Bacchi teve seu nome em evidência na internet na manhã desta sexta-feira (12) por conta de uma declaração dada sobre o caso de racismo vivido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em Portugal, no final do mês de julho.

Sem citar o nome de Ewbank, Gagliasso ou os filhos do casal, a loira descreveu a cena que viralizou na web onde Giovanna parte para cima da mulher que cometeu o racismo e reprovou a atitude. Para Bacchi, Giovanna errou em xingar a mulher racista e que esse não seria um bom exemplo a ser seguido.

Segundo relato de testemunhas, a mulher com quem Giovanna Ewbank discutiu teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”, se referindo aos filhos de Ewbank e Gagliasso e uma família angolada que estava no local. Também informam que a artista teria cuspido no rosto da autora das ofensas racistas.


Leia também:

+ Karina Bacchi diz que deixou carreira de atriz para não cometer adultério

+ Marcos Mion revela fora de Boninho: ‘Toca a sua vida’


“Essa semana eu tava conversando com amigas. Teve um caso que apareceu na mídia de uma mãe que parece que os filhos sofreram preconceito. Ela para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa. ‘Poxa, que máximo! Ela fez é pouco porque uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, declarou ao podcast “Positivamente”.

Bacchi, que abandonou a carreira de atriz, afirmou que ficou chocada com o apoio que Ewbank recebeu. Apesar de concordar que mães precisam defender seus filhos, ela acredita que há outras formas de se fazer isso.

“Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente está dando nas nossas reações, na forma da gente reagir? Então, o mundo está aplaudindo isso e achando um máximo. Isso me choca também”, completou.

O que disse Giovanna Ewbank

Em entrevista ao “Fantástico”, Giovanna Ewbank admitiu que agrediu a mulher que foi racista com os seus filhos. Porém, Bruno Gagliasso saiu em defesa de sua parceira. “Na verdade, ela não agrediu. A minha mulher reagiu. Não confundam a reação do oprimido com a ação do opressor”, destacou o ator.

Comentários

 




    gl