Justiça anula casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar; entenda o motivo

Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Foto: Reprodução do Instagram

Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Foto: Reprodução do Instagram

O casamento entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que aconteceu através de uma “festa surpresa” em 2017, foi anulado pela Justiça de São Paulo. O motivo: a influenciadora já era casada com outra pessoa quando oficializou o matrimônio com o ex-BBB.

“Mayra agiu de má-fé, já que era casada e omitiu deliberadamente tal circunstância. É fato incontroverso no processo de que a ré, enquanto casada, casou-se novamente”, afirma a sentença divulgada pelo portal G1. O pedido de anulação foi feito pelo Ministério Público no início de 2022.

“É certo que Mayra Cardi ignorou o casamento realizado no exterior ao casar-se novamente no Brasil”, justificou a Promotoria de Justiça.

O magistrado explicou que, de acordo com o artigo 1.521, inciso VI, do Código Civil, “não pode casar as pessoas casadas, de maneira que a infração ao impedimento legal torna o casamento nulo”.

A influenciadora fitness se casou, em 2014, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, com Egil Greto Guarize. Ao longo do processo de anulação da união com Arthur, Maíra afirmou não saber que a sua relação anterior teria validade no Brasil.

Em 2017, Mayra organizou um casamento surpresa para Arthur e viralizou. Em cinco anos de um relacionamento cheio de idas e vindas, os dois tiveram a pequena Sophia.

Comentários

 




    gl