Juliana Malaguti desconstrói estereótipos do ‘corpo perfeito’ em mostra interativa

Juliana Malaguti desconstrói estereótipos do "corpo perfeito" em mostra interativa. Foto: Divulgação/Beto Gatti

Juliana Malaguti desconstrói estereótipos do “corpo perfeito” em mostra interativa. Foto: Divulgação/Beto Gatti

Quebrando tabus sobre a exposição e a forma do corpo humano, a empresária e estrela do reality show “Alto Leblon”, que estreia em abril no “Canal E!”, Juliana Malaguti, quer mostrar que o corpo pode ser uma forma de expressar pensamentos pela sua beleza em evidência. Para isso, ela estreia a mostra interativa “Toda Forma de Amor”, na quinta-feira (6), na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.

Sob curadoria da própria Juliana, proprietária da Sex Shop We Fuck, a mostra contará com imagens assinadas pelo fotógrafo Beto Gatti, artista que já trabalhou com grandes nomes como Bruna Marquezine, e assinou editoriais para Vogue, Harper’s Bazaar e GQ, além de os trabalhos da colagista Carmen Cerqueira. Ao todo, são mais de 10 obras que apresentam uma visão desconstruída do que é o amor.

Juliana Malaguti. Foto: Divulgação
Juliana Malaguti. Foto: Divulgação

“Trazer o universo do sexo para a arte, sempre foi uma grande vontade minha. As pessoas fazem, gostam e falam de sexo e é normal tudo isso, acho que a sociedade está em um momento de abrir a cabeça para assuntos assim, então nada melhor do que fazer um evento onde as pessoas possam interagir, se expressar, quebrar tabus e se divertir”, relata Juliana.

No país onde nudez ainda é tabu, é importante toda uma militância contra o preconceito, mostrando que não há estereótipos para o “corpo perfeito” e é isso que motiva ainda mais Juliana.

“Moramos em um país onde as pessoas não tem muito acesso a certas informações ainda, algumas pessoas ainda tem aquele pensamento ‘à moda antiga’ e acham um absurdo quando se fala em sexo, fetiche ou alguma coisa desse universo”, finaliza Juliana.

Sobre Juliana Malaguti

Empresária, a dona da Sex Shop We Fuck é uma das mais jovens empreendedoras do Rio de Janeiro, e está prestes a estrelar a segunda temporada de “Alto Leblon”, do “Canal E!”, que contará ainda com participação de Bárbara Evans, Arielle Macedo e Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya.

A segunda temporada do programa estreia em abril de 2019, e contará com novidades em comparação à primeira fase.

Comentários




mais notícias

    gl