Judy Lewis, filha ilegítima de Clark Gable, morre na Pensilvânia

A filha ilegítima de Clark Gable e Loretta Young, Judy Lewis, morreu aos 76 anos, vítima de câncer, na Pensilvânia. A informação foi confirmada por sua filha, Maria Tinney Dagit. Ela foi atriz da Broadway durante duas décadas. O ator nunca assumiu a paternidade dela, apesar da grande semelhança física entre os dois.

Loretta Young engravidou de Gable durante as filmagens de “O Grito da Selva”, quando tinha 22 anos. Ele tinha 34 e era casado. A atriz escondeu a gravidez e decidiu então deixar a filha em um orfanato, indo buscá-la antes dela fazer dois anos. Quando Judy completou cinco anos, Young se casou com Tom Lewis, que lhe deu seu sobrenome.

Judy conta em um livro de memórias que recebeu a visita de Gable quando tinha 15 anos. Ele deu um beijo na testa dela ao se despedir e eles nunca mais se viram. Sua mãe, que negou publicamente que o ator era o pai, foi questionada sobre o assunto por Judy, aos 31 anos. Ela pediu para que a filha guardasse segredo, mas reconheceu que Clark Gable era o pai em uma biografia póstuma lançada em 2000.

Comentários

 




    gl