José Trajano manda indireta para desafeto demitido da ESPN: ‘a terra é muito redonda’

José Trajano. Foto: Divulgação

José Trajano. Foto: Divulgação

Depois das demissões ocorridas nesta quarta-feira (15) na ESPN Brasil, o agora ex-vice-presidente de jornalismo da emissora, João Palomino foi alvo de uma indireta por parte de José Trajano, fundador dos canais no país e primeiro ocupante do cargo de diretor geral de jornalismo.

“Essa vai para o ex-manda chuva (Palomino) e não para os queridos companheiros que saíram ontem da ESPN. 14 de agosto de 2019: o dia em que provamos, de modo cabal, que a Terra é muito, mas muito redonda. E como dá voltas!”, escreveu Trajano em sua página no Facebook.

Em seu programa na TVT, emissora do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, José Trajano classificou o dia das demissões como a morte da ESPN.

“Hoje, houve uma série de demissões de pessoas queridas e pessoas não tão queridas assim. Só um breve comentário, quero falar sobre isso com mais detalhes amanhã, mas hoje é a segunda morte e definitiva do canal ESPN ”, disse de forma dura o jornalista.

A rusga entre José Trajano e João Palomino teve início quando a cúpula do canal optou por substituir Trajano por Palomino na direção geral do canal, em 2012. Palomino optou por renovar o conteúdo da emissora em prol do entretenimento, enquanto sob a tutela do veterano jornalista, prezava pelo bom e velho jornalismo em sua forma original.

Em 2016, Trajano, que continuou na grade da emissora como comentarista, teve seu contrato rescindido por opção de Palomino, que teria ficado insatisfeito com algumas manifestações de cunho político proferidas por José ao longo de alguns episódios.

“Para bom entendedor, meia palavra basta”, disse Trajano. Ele afirmou que apenas quem acompanhava o dia a dia da ESPN Brasil ou quem já trabalhou na emissora esportiva iria entender o comentário.

Comentários

 




    gl