Jornalista de emissora afiliada à RecordTV é sequestrado de dentro da própria casa

Romano dos Anjo. Foto: Reprodução de TV

Apresentador do programa Mete Bronca da TV Imperial, afiliada à RecordTV, Romano dos Anjos foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26) dentro de sua própria residência em Boa Vista, capital de Roraima.

O jornalista estava jantando com sua mulher, a também apresentadora Nattacha Vasconcelos, quando os criminosos encapuzados invadiram a casa. Os filhos do casal não estavam em casa no momento do crime, por volta de 20h40. Ambos foram feitos reféns.

Nattacha foi amarrada e deixada no local e levaram Romano em seu carro, que foi encontrado minutos depois queimando na BR-174, antes da ponte do Rio Cauamé, sentido Norte.

Carro de jornalista é queimado. Foto: Reprodução de Internet
Carro de jornalista é queimado. Foto: Reprodução de Internet

Recentemente, o jornalista vinha noticiando casos de corrupção envolvendo políticos locais e desvio de recursos federais para o combate à Covid-19. De acordo com a diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos, o
profissional não relatou ter recebido ameaças nos últimos dias.

Com apenas um ferimento no braço, Romano foi encontrado vivo na manhã desta terça-feira (27). Ele estava amarrado a uma árvore na zona rural de Boa Vista.

O “Mete Bronca” é o programa mais antigo da TV Imperial. O jornalístico existe há mais de 15 anos com notícias policiais, de políticas e denúncias. Romano dos Anjos está à frente da atração há seis anos.










Comentários

 




    gl