Categories: EntretenimentoTelevisão

Jornalista diz ter descoberto tudo sobre a morte de Gugu Liberato: ‘História macabra’

Passados quatro anos, a morte de Augusto Liberato, o Gugu, ainda gera discussão sobre o que realmente teria acontecido com o apresentador em 2019.

Na versão dada pela família, ele caiu dentro de sua residência, em Orlando, nos Estados Unidos, quando estava tentando consertar um aparelho de ar-condicionado, chegou a ser socorrido, mas veio a óbito.

Em entrevista ao canal do YouTube “Na Real”, de Bruno Di Simone, o jornalista Felipeh Campos contou informações de bastidores em torno de todo o caso, que já havia sido comentado em outras ocasiões por Rafael Ilha, e fez revelações ressaltando que ainda existem especulações a respeito do assunto.

O entrevistado contou que é amigo de uma pessoa que era próxima a Gugu e recebeu um telefonema dela no dia. Esta pessoa avisou que o comunicador tinha morrido e Felipeh logo pensou que ele havia sofrido um infarto.

“Eu vou te falar uma coisa, eu fui um dos primeiros a saber do caso. Um grande amigo dele [do Gugu], que é meu amigo também, me ligou e falou: ‘Gugu morreu’. Aí você pensa que ele teve um infarto, né? E aí ele me disse o seguinte: ‘Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pro pronto-socorro e morreu’. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá”, disse ele.

Nunca foi comprovado

Sobre o comunicador ter sofrido um acidente ao tentar consertar um ar-condicionado, mesmo morando em um condomínio de luxo nos Estados Unidos, o que não teria convencido pessoas próximas do artista, Felipeh afirmou que o que falam do episódio é de estranhar.

“A imprensa só noticiou aquilo que realmente estava sendo compartilhado através da própria família. Ninguém foi lá e ficou cavando, sabe? Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca”.

“Agora, se você mora numa casa que vale não sei quantos milhões, dentro de um condomínio de altíssimo luxo, você vai subir pra arrumar o seu ar-condicionado? É confuso, eu acho que foi uma história extremamente macabra. Sabe? E dividiu a família ali, com requinte de muita crueldade. Crueldade inclusive o que fizeram com o próprio Gugu depois de morto, que sambaram em cima. A própria família foi lá e sambou em cima do túmulo dele. Isso me deixa muito chateado, ver que o cara que representava o Brasil se tornar uma grande vítima de sacanagem”, acrescentou.

Ameaça de antiga assessora de Gugu

Na entrevista, o jornalista criticou o comportamento de uma assessora de Gugu na época: “Ela sempre foi uma mulher que sempre teve muito respeito por todos os jornalistas. E aí, na época, ela fazia várias ameaças, amordaçando todo mundo, sabe? E, obviamente, as ameaças eram sobre a morte dele, sobre o que aconteceu de fato. Quando eu peguei falei assim: ‘Eu já sei que o Gugu morreu’. Ela disse que ia me processar”.

Após as declarações de Felipe, Esther Rocha, amiga e assessora de Gugu, que também, é jornalista, reagiu e rebateu as acusações. Clique aqui para ler.

Raul Machado

Recent Posts

  • Brasil
  • Cheryl Berno
  • Colunas
  • Economia

O desafio de baixar uma empresa e a falta de atendimento dos fiscos aos contribuintes

Muito se fala das dificuldades para se abrir uma empresa, mas isso não é nada perto do desafio da baixa.…

9 minutos ago
  • Entretenimento

VÍDEO: Wanessa Camargo reencontra a família após ser expulsa do BBB 24 por agredir Davi

Reencontro. Expulsa do BBB 24 após agredir Davi, Wanessa Camargo reencontrou a família após quase dois meses confinada no reality da…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

De olho no próximo Carnaval, Camisa confirma mais nomes para seu elenco

Depois de se manter no Grupo Especial, a Mocidade Camisa Verde e Branco segue montando seu elenco para o Carnaval…

3 horas ago
  • Entretenimento

VÍDEO: Jojo Todynho expõe bastidores de sua briga com Anitta

Boca no trombone! Jojo Todynho decidiu contar tudo e expôs os bastidores da briga com Anitta. As duas eram amigas e…

4 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Tadeu Schmidt esclarece fator decisivo para expulsão de Wanessa do BBB 24; veja

Esclareceu. Na noite deste sábado (02), Tadeu Schmidt interrompeu a programação da Globo para comentar sobre a expulsão de Wanessa Camargo…

5 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

VÍDEO: Veja confissão completa de Davi que gerou a expulsão de Wanessa Camargo

Confissão. Davi, um dos favoritos para essa edição do Big Brother, teve o vídeo de sua confissão, que resultou na eliminação…

6 horas ago