Jô Soares sofre acidente, leva 13 pontos na perna e fica de fora de peça teatral

Jô Soares. Foto: Divulgação

Jô Soares sofreu uma queda em sua casa e precisou levar 13 pontos na perna.

Devido ao acidente doméstico, o apresentador de 80 anos recebeu aconselhamento médico para ficar de repouso. Com isso, ele será substituído pelo ator Paulo Marcos a partir desta sexta-feira (6) na peça “A Noite de 16 de Janeiro”, que está em cartaz no Teatro Tuca, em São Paulo.

Na peça que se passa em 1934, Jô Soares dá vida a um juiz que faz pequenas intervenções durante o espetáculo. Antes do início da apresentação, 12 pessoas da plateia são escolhidas para formarem um júri e decidirem os rumos do julgamento. O Tribunal do Júri é apresentado ao caso de Andrea Karen, ex-secretária e amante do empresário Bjorn Faulkner, acusada de seu assassinato.

A peça não retrata, de forma direta ou sequencial, os eventos que levaram à morte do empresário. Ao invés disso, os jurados e a plateia devem confiar nos testemunhos das personagens para decidir se Andrea Karen é culpada ou inocente.

O final do espetáculo dependerá deste veredicto. Há duas possibilidades de final: Andrea Karen é considerada culpada ou absolvida, conforme decisão do júri.

Comentários

 




    gl