‘Jesus’: leia o resumos dos capítulos de 30 novembro a 4 de dezembro

Novela Jesus. Foto: Divulgação

Novela Jesus, da Record TV. Foto: Divulgação

Capítulo 165 – S134.2 – 30 de novembro – segunda-feira

Tadeu, Zelote, Mateus, André, Natanael, Tiago Menor, Filipe e Tomé fogem, apressados e assustados. Jesus é levado, amarrado, por guardas do templo. Jonathan cospe em Jesus e eles riem. Eleazar dá uma rasteira no Messias. Maria fica sabendo que o Filho foi preso. Ela O vê de longe, amarrado e machucado. Caifás, já reunido com o conselho, zomba do Filho de Deus e começa a bater Nele. Satanás aparece.

Capítulo 166 – S135 – 01 de dezembro – terça-feira

Madalena pede a ajuda de Cláudia para não matarem Jesus. Pedro nega o Messias. Jesus é levado ao pátio da fortaleza, para que o governador execute a sentença. Judas se arrepende de ter traído Jesus.O Filho de Deus é levado até Pilatos, que pede para O levarem até Antipas. O filho de Herodes pede que O devolvam a Pilatos. O governador romano manda chamar Barrabás e pede que o povo escolha entre libertar Jesus ou Barrabás. O povo decide libertar Barrabás.

Capítulo 167 – S136 – 02 de dezembro – quarta-feira

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitarem Jesus e depois liberta-Lo. O Messias é açoitado. Pedro, atormentado, chora muito e pede perdão a Deus. Judas Iscariotes se suicida. Deborah reencontra seu filho. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar Jesus. Os oficiais romanos cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Messias. Maria fica devastada ao ver o estado do Filho. Pilatos diz não ver nada de errado em Jesus e lava as mãos.

Capítulo 168 – S136.1 – 03 de dezembro – quinta-feira

Barrabás é libertado e Pilatos manda açoitar Jesus. o Messias é açoitado. Pedro, atormentado, chora e pede perdão a Deus. Judas se suicida. Deborah reencontra seu filho. Petronius pede para os soldados pararem de açoitar jesus.

Capítulo 169 – S136.2 – 04 de dezembro – sexta-feira

Os soldados cravam uma coroa de espinhos na cabeça do Filho de Deus. Maria sofre ao ver o estado de seu Filho. Pilatos lava as mãos e diz que é inocente do sangue de Jesus.










Comentários

 




    gl