Jenny Miranda é internada após desabafar sobre críticas e fim de casamento

Jenny Miranda. Foto: Reprodução de Vídeo

Jenny Miranda. Foto: Reprodução de Vídeo

Jenny Miranda compartilhou um vídeo, na madrugada desta quarta-feira (6), em que mostra que está internada. A hospitalização aconteceu após ela gravar uma série de vídeos desabafando sobre as situações que viveu recentemente, como as polêmicas familiares com Bia Miranda e Gretchen e o fim do casamento com Fábio Gontijo.

A ex-peoa de “A Fazenda 15” não revelou qual foi o motivo do término mas afirmou que foi o médico quem tomou a decisão de se separar. Jenny mostrou que estava sendo medicada em um hospital e disse, na gravação, que está bem: “Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe! Estou na emergência, estou bem até o momento”.

Jenny Miranda. Foto: Reprodução de Vídeo
Jenny Miranda. Foto: Reprodução de Vídeo

Vale lembrar que horas antes disso, Jenny fez um desabafo em tom de despedida enquanto chorava muito em seu apartamento e falava sobre a vida e o filho.

“Gente, foi muita humilhação o que passei até agora. Já passei por muita humilhação, humilhação por ex, pós-Fazenda… eu tô muito cansada. Acabou tudo pra mim, não tenho motivo mais pra estar aqui. Acabou carreira, acabou marido, acabou filhos. Pensem o que vocês quiserem, mas já estou deixando tudo resolvido pro meu filho ficar com a avó. Acredito que ele vai crescer muito melhor sem mim. Eu amo muito meu filho e eu não quero que ele cresça com tudo isso em cima de mim. Os amiguinhos dele dizendo que a mãe dele é uma vergonha. Eu não sou tão ruim assim. Não sou essa pessoa ruim que estão pintando”, disse.

A influenciadora comentou o quanto está difícil para ela lidar com as críticas que recebe. Ela ainda apareceu em frente a uma varanda do apartamento e disse: “Aqui eu me despeço de vocês. Pra quem gostava de mim, pra quem não gostava, que me desejava isso [a morte] e que muitas vezes que aconteceu algo de ruim comigo, tinham desejado minha morte, tinham desejado minha desgraça, parabéns, vocês vão conseguir o que vocês queriam. Eu não quero mais, eu to cansada, tô muito cansada. Espero que vocês acolham meu filho se um dia ele precisar de acolhimento do público. Porque ele é um bebê ainda, ainda dá tempo dele me esquecer”.

Comentários

 




    gl