Ivete Sangalo e Ludmilla surpreendem e cancelam turnês em estádios

Ivete Sangalo e Ludmilla. Foto: Divulgação

Ivete Sangalo e Ludmilla. Foto: Divulgação

Cantoras com turnês planejadas para acontecerem em estádios pelo Brasil, Ivete Sangalo e Ludmilla anunciaram, na manhã desta quarta-feira (15), o cancelamento dos respectivos shows. As duas artistas justificam falta de condições necessárias previstas pela produtora responsável pelas produções.

Em postagem compartilhada em seus canais na web, Ivete afirmou que quis honrar “a transparência e a responsabilidade que marcam” a carreira dela.

“Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa.’ A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas,” escreveu.

No Instagram, Ivete se manifestou em vídeo, dividido em duas partes, sobre o cancelamento. Assista:

 

Ludmilla

Ludmilla também comentou “motivos que fogem do controle” dela e da equipe, que optaram pelo cancelamento da turnê “LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR”.

Também nas redes sociais, a artista comunicou como a “decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour.”

A 30e, produtora responsável pelas turnês de Ivete Sangalo e Ludmilla que foram canceladas nesta quarta (15) se pronunciou através de comunicado nas redes sociais.

Comentários

 




    gl