Irritada, Jojo Todynho ameaça vizinhos: ‘Vou botar cocô na sua porta’

Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo

Jojo Todynho. Foto: Reprodução de vídeo

Sem papas na língua, como sempre, Jojo Todynho fez um pedido público aos seus vizinhos com cachorro para que não deixem cocô na porta de sua casa. De acordo com a cantora, essa seria a quarta vez desta situação recorrente e desagradável em seu condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

“Digníssimos vizinhos que têm cachorro: ao passear com seu cachorro aqui no condomínio e ele fizer a sua necessidade no portão dos outros, por favor, peguem. É a quarta vez. Da próxima vez eu vou pegar e botar na sua porta. Muito obrigada!”, iniciou Jojo.

Pedindo respeito, a vencedora de “A Fazenda 12” afirmou ser uma boa vizinha e fez um alerta ao contar que já abordou o assunto, mas nada adiantou e a situação persiste.

“Eu vivo para trabalhar. Mas aí já é demais. Vou reclamar para a síndica hoje, é a quarta vez. É falta de respeito. Deixar cocô na porta dos outros é sacanagem. Se gostavam de mim, vão parar de gostar”, acrescentou ela destacando que não faz bagunça.

Jojo ressaltou: “Graças a Deus, aqui ninguém tem o que falar de mim. Falo com todo mundo aqui no condomínio, brinco com todo mundo e trato todo mundo muito bem. Não faço da minha casa uma orgia, que nem gostar de receber visita, eu gosto”.

Comentários

 




    gl