Internada, Ivete Sangalo revela diagnóstico e manda recado aos fãs

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo está internada em um hospital de Salvador, na Bahia. A notícia foi dada pela própria cantora, através de uma publicação nas redes sociais onde postou uma foto em que aparece no leito.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva”, explicou a artista.

Em seguida, Ivete contou que recebeu o diagnóstico da doença e foi informada que precisaria ficar internada. “Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, tranquilizou.

Em razão da internação e recuperação, a cantora ressaltou que não poderá participar do Navio da Xuxa, um cruzeiro que ocorre até segunda-feira (26): Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo. Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você. Amo vocês”.

Comentários

 




    gl