‘Minha cueca eu vou jogar fora’, diz brasileiro que viralizou após entrevista no aeroporto de Portugal

Humorista viralizou após resposta sincera em entrevista à TV portuguesa. Foto: Reprodução do Twitter

Humorista viralizou após resposta sincera em entrevista à TV portuguesa. Foto: Reprodução do Twitter

No último fim de semana um vídeo do humorista Abdiás Melo viralizou nas redes sociais. O pernambucano concedeu uma entrevista à uma TV portuguesa e ao ser questionado sobre sua situação no aeroporto de Lisboa, ele deu uma resposta bem sincera.

Eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho, tô fedendo, o meu sovaco tá fedendo. Eles não fazem nada, simplesmente nada. Falam assim ‘vamos resolver’, ai bota um voo, dá o cartão de embarque e cancela. (…) Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô“, contou ele ao vivo.

Em seguida, o comediante falou com a jornalista e pediu desculpas, caso tivesse lhe causado constrangimento. Ele já havia utilizado as redes sociais para publicar um vídeo reclamando usando as mesmas frases em tom de deboche.

Abdiás conseguiu desembarcar no Aeroporto Internacional do Recife na noite do último domingo (3) e foi recebido por fãs que o aguardavam. A saga foi acompanhados pelos mais de 1 milhão de seguidores que ele possui no Instagram. O empresário aproveitou a rede social para agradecer as mensagens de apoio e carinho.

Obrigado por todo o carinho, obrigado a todas as pessoas que compartilharam meu vídeo, as pessoas que se preocuparam comigo, que foram no aeroporto, que tentaram me ajudar de qualquer forma. Gente do mundo inteiro, muito obrigado a todos os brasileiros que moram em Portugal, que botaram uma mensagem de carinho. Estou muito agradecido“, declarou.

Ao chegar em casa, o humorista publicou vídeos no banho e brincou: “Minha gente, minha cueca eu vou jogar fora. Ai como é bom estar em casa, pelo amor de Deus“.

O empresário passou mais de um dia tentando embarcar para o Brasil, mas encontrou problemas no aeroporto por conta da greve de trabalhadores de companhias aéreas na Europa. De acordo com a mídia local, cerca de 65 voos foram cancelados em Lisboa.

Comentários

 




    gl