Hebe Camargo e Silvio Santos tiveram caso, diz Jorge Kajuru

Hebe Camargo e Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT

Hebe Camargo e Silvio Santos. Foto: Divulgação/SBT

O senador e ex-apresentador de TV Jorge Kajuru afirmou que a apresentadora Hebe Camargo teve um caso com o também apresentador e empresário Silvio Santos. A declaração foi feita durante entrevista exibida pelo canal “Na Lata”, comandado por Antônia Fontenelle no YouTube.

De acordo com Kajuru, ele teria ouvido uma conversa entre Adriane Galisteu e Hebe, no camarim da apresentadora, na qual ela confessava já ter tido um caso com o dono do SBT.

“Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu não dei pro Silvio quando tinha a sua idade e era bonita como você? Claro que eu dei”, teria dito Hebe, que morreu em setembro de 2012. A notícia teria sido confirmada pela própria apresentadora, durante uma conversa franca com Adriane Galisteu.

Hebe Camargo e Silvio Santos tiveram caso, diz Jorge Kajuru. Foto: Reprodução de Internet
Hebe Camargo e Silvio Santos tiveram caso, diz Jorge Kajuru. Foto: Reprodução de Internet

Na entrevista, Kajuru aproveitou para soltar o verbo e criticar Luciana Gimenez. Ele detonou a escolha da ex-modelo para ser uma das porta-vozes da Reforma da Previdência na televisão brasileira. Além disso, também não poupou palavras ao proferir críticas contra Gilberto Barros, com quem trabalhou na Band.

Comentários




    gl