Gracyanne Barbosa desabafa sobre fim do casamento com Belo

Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Reprodução/Instagram/@graoficial

Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Reprodução/Instagram/@graoficial

Casamento não é só amor. Gracyanne Barbosa decidiu abrir o coração e falou novamente a respeito do fim de seu casamento com o cantor Belo. Na noite desta segunda-feira (22), ela respondeu um internauta que a questionou se ela se sente culpada pela separação após 16 anos de união.

“Me sinto culpada por ter permitido que nossa relação fosse acabando, pela correria do dia a dia, cada um preocupado com seu trabalho, sem tempo para conversar”, iniciou a influenciadora digital e musa fitness.

+ Web resgata confissão de Belo sobre ter traído Viviane Araújo

“Casamento não é só amor, você precisa cuidar, estar perto, ouvir, fazer essa escolha todos os dias, você tem que abrir mão um pouco do que você quer, para o que vocês querem”, completou Gracy.

Gracyanne ainda respondeu outra seguidora, que disse que acreditava que ela permaneceria em silêncio sobre o fim do relacionamento. “Vou falar, sim, porque infelizmente tornaram um circo, muita inverdade, eu nunca corri de nada, não será agora”, afirmou.

A influenciadora falou também sobre os rumores de traição, e garantiu que não ocorreu. “Nem tudo que se ouve, houve”, completou.

Gracyanne também respondeu a um seguidor que perguntou se o casal havia buscado ajuda profissional antes de decidir pelo fim do relacionamento: “Vocês procuram fazer alguma terapia de casais? Quando identificaram a primeira crise na relação?”

Sincera, a musa fitness admitiu seu arrependimento ao responder: “Não, mas deveríamos ter tentado”, sem especificar quando percebeu a crise.

O fim do casamento

O fim da relação foi anunciado oficialmente na última semana, após o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, revelar que Belo e Gracyanne já não estavam mais juntos há cerca de oito meses.

O jornalista Leo Dias revelou que o possível pivô da separação seria o personal trainer Gilson de Oliveira. Gracyanne Barbosa, por sua vez, negou que tenha traído Belo e afirmou que apenas se envolveu com outro homem quando já não estava mais casada com o artista.

Em entrevista ao canal Multishow, após apresentação com o grupo Soweto, na última sexta-feira (19), o pagodeiro, que chorou no palco ao cantar a música “Reiventar”, disse o seguinte: “Estou passando pelo momento também, um momento complicado, um momento muito difícil”.

Leia também:

+ Equipe de Gracyanne Barbosa e Belo rompe silêncio sobre separação

+ Personal de Gracyanne Barbosa quebra silêncio sobre traição e faz acusação

+ Suposto pivô da separação de Gracyanne e Belo cita inveja em post

Comentários

 




    gl