Giovanna Antonelli pede cadeira elétrica para Guilherme de Pádua: ‘Nojo’

Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/Youtube

Guilherme de Pádua. Foto: Reprodução/Youtube

O documentário “Pacto Brutal”, que conta a história do assassinato da atriz Daniella Perez segue repercutindo nas redes sociais. Quem expressou sua revolta sobre o caso, desta vez foi a atriz Giovanna Antonelli.

Após Guilherme de Pádua, culpado pela morte da filha de Glória Perez, compartilhar um vídeo com um pedido de desculpas, Antonelli declarou que o ex-ator merecia ir para a cadeira elétrica.

“Cadeira elétrica! Nojo”, escreveu a artista em uma publicação do perfil “Gossip do Dia”, que compartilhou a gravação em questão. Outros internautas também manifestaram revolta pelo responsável pelo assassinato estar em liberdade.


Leia também:

+ ‘Se morrerem, vou ficar feliz’, diz Gazolla sobre assassinos de Daniella Perez

+ Maurício Mattar relata assédio de Guilherme de Pádua


Considerado culpado pela Justiça, junto com sua ex-mulher, Paula Tomaz, atualmente Guilherme responde em liberdade e vive como pastor.

Após o lançamento da produção da HBO, ele criticou o conteúdo afirmando ser “totalmente parcial”. Glória Perez rebateu a declaração afirmando que o documentário apenas relata os fatos de 1992.

“Sempre disse que o meu maior sonho era poder pedir perdão”, declarou Pádua antes de dizer que muita gente duvidava do arrependimento. Por essa razão, ele resolveu gravar publicamente um pedido de perdão.

“Talvez eu nunca tenha uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que te causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, eu te peço perdão, nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim, me abraçou chorando. Ali vi que era a pior pessoa do mundo”, disse Guilherme em gravação no Youtube.

Comentários

 




    gl