Fora do SBT, Christina Rocha abre o jogo sobre convite para ‘A Fazenda’

Christina Rocha. Foto: Reprodução de vídeo

Christina Rocha. Foto: Reprodução de vídeo

A apresentadora Christina Rocha, que saiu do SBT após 40 anos na emissora, teve seu nome relacionado ao reality show “A Fazenda”, atração que estará no ar, nos próximos meses, na RecordTV.

Em entrevista ao “Programa de Todos os Programas”, exibido no YouTube, a artista respondeu com bom humor, se estará no elenco do programa rural.

“Nossa, eu na A fazenda seria expulsa no primeiro dia”, afirmou a apresentadora, que garantiu que não recebeu nenhum convite. “Não tem nada não, pelo amor de Deus. Não é o que eu almejo para mim no momento. Que eu saiba, não teve nada disso”, completou ela, que revelou ter recebido algumas propostas para comandar um programa e um reality show.

Trajetória

Christina Rocha iniciou sua trajetória no meio artístico como modelo. Sua beleza e carisma chamaram atenção de Wilton Franco, que a convidou para participar de filmes com Os Trapalhões. Em seguida, Christina chegou à televisão no programa Aqui e Agora, da extinta TV Tupi, que, em 1980, transformou-se em O Povo na TV, na TVS Rio.

Já no SBT, a partir de 1981, Christina comandou diversas atrações em diferentes gêneros de programação como games, variedades, linha de shows, esporte e jornalismo. Dentre alguns programas que comandou, destacam-se Show da Tarde, A Mulher nas Olimpíadas, Musicamp, Sessão Passatempo com O Preço Certo, Aqui Agora, Alô Christina, Fantasia, além de participações como repórter.

Em 2009, Christina teve a missão de reformular e comandar a nova fase do Casos de Família, na grade vespertina do SBT, permanecendo quase 15 anos no ar. Em 2024, Christina comandou o Tá na Hora.

Comentários

 




    gl