Fora do BBB 24, Raquele avalia Davi e recebe conselho de Gil do Vigor

Raquele no Bate-Papo BBB. Foto: Reprodução de vídeo

Raquele no Bate-Papo BBB. Foto: Reprodução de vídeo

Raquele foi a décima terceira eliminada do BBB 24 nesta terça-feira (19). A ex-sister enfrentava a berlinda contra Beatriz e Alane, e teve o maior índice de rejeição desta edição com 87,14% dos votos do público para deixar o reality. A marca anteriormente pertencia a Marcus, que levou 84,8% dos votos na berlinda contra Davi e Isabelle.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB, Raquele se emocionou ao receber um vídeo gravado por Gil do Vigor. O economista deixou conselhos para a doceira sobre o pós-BBB e ainda revelou sua torcida por uma possível carreira dela na música.

“Mulher, eu via tuas mensagens lá na seletiva, agoniada. Mas agora você já passou pela experiência mais louca e mais especial dessa vida. Aqui fora, que você possa de fato se jogar, aproveitar as oportunidades”, disse ele.

Gil aconselhou Raquele a investir em carreira musical: “Não vá brigar, não. Vá aproveitar! Você canta muito! Cante, Raquele! Tua voz é linda! Mostra sua voz, mostre seu talento, não tenha vergonha”.

Raquele no Bate-Papo BBB. Foto: Reprodução de vídeo
Raquele no Bate-Papo BBB. Foto: Reprodução de vídeo

Na entrevista, Raquele comentou sobre os virais a respeito de seu “vozeirão”, citado por Tadeu Schmidt no discurso de eliminação, e revelou a impressão que tem de Davi e a série de conflitos envolvendo o brother dentro da casa.

“O Davi é uma pessoa muito engraçada, muito gente boa. Mas em algumas situações no jogo ele passava um pouco do ponto. (…) Quando você iria responder à altura dele, você era uma pessoa baixa, você era uma pessoa mal educada. Ele se sente lá na casa aquele alecrim dourado. Ele pode tudo com todo mundo, mas ninguém pode nada com ele”, destacou.

Vale lembrar que a saída de Raquele do jogo acontece após ela ter um embate com as outras duas emparedadas no último “Sincerão”. Na ocasião, ela expôs que as duas “desciam a lenha” em Isabelle antes de virarem aliadas da amazonense.

Comentários

 




    gl