Categories: EntretenimentoFamososTelevisão

Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck: ‘mentiroso? Mentiroso é fod*’

O cantor Fiuk reagiu às declarações da apresentadora Tatá Werneck sobre a sua participação no programa “Lady Night”. O filho de Fábio Jr foi acusado pela comandante da atração de mentir para justificar um clima ruim durante a gravação.

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, disse Fiuk em um vídeo publicado no Instagram.

Após ter sido criticado pelo seu comportamento “seco” no programa, o cantor resolveu se posicionar. Ele explicou que havia combinado um roteiro com Tatá e que algumas perguntas não estavam combinadas.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, afirmou Fiuk, destacando que fez questão de dizer que já tinha se resolvido com a humorista e também pediu desculpas.

“Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou.

No entanto, Tatá Werneck apareceu no Twitter para falar que nunca combina roteiro com nenhum convidado. “Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto”, escreveu a atriz.

Entenda a polêmica

O programa foi ao neste domingo (5), mas a polêmica já rolava nos bastidores desde setembro, quando foi gravado. Segundo Tatá, seu convidado estava avisado que ela falaria de BBB, de cigarro e de Juliette, os temas que causaram o desconforto na entrevista.

Após a gravação, Tatá Werneck teria deixado o ator bem à vontade para dizer se não queria que a atração com ele fosse ao ar, mas Fiuk acabou autorizando a exibição.

Leia também:

+ ‘Senti medo de morrer’, diz Jorge Aragão na volta aos palcos após dois anos

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista

Luiz Bacci solta notícia bombástica sobre Davi e Mani; assista. Apresentador da RecordTV divulgou informação em vídeo nas redes sociais…

5 horas ago
  • Entretenimento

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Bastidores. Em novo vídeo divulgado pela marca de joias brasileira com mais de 60 anos no mercado, a mãe de…

7 horas ago
  • Entretenimento
  • Música

Air Supply: sucessos românticos emocionam público no Rio

Música. A banda australiana Air Supply, que já vendeu 10 milhões de discos somente nos Estados Unidos, completará no ano…

7 horas ago
  • Rio de Janeiro

Museu de Arte do Rio participa de exposição na ONU

Rio. Na última terça-feira (16), a Organização das Nações Unidas inaugurou a exposição “Atlântico Vermelho”, com 60 obras de 22…

7 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui

Rio 2025: Conheça todos os enredos do Grupo Especial divulgados até aqui: Rio. Na noite desta sexta-feira (19), a Acadêmicos…

7 horas ago
  • Carnaval/SP

Primeira da Cidade Líder abre inscrições para escolinha de bateria

Batucada de Primeira. Rumo ao Carnaval 2025, a Primeira da Cidade Líder, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São…

7 horas ago