Filha de Gugu demonstra paz ao lado de irmãos após briga por herança

Sofia, João Augusto e Marina. Foto: Reprodução de TV/RecordTV

Sofia, João Augusto e Marina. Foto: Reprodução de TV/RecordTV

Após discordância de posicionamentos por conta da herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato – que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos, em razão de um acidente em sua casa nos Estados Unidos – Sofia Liberato, filha do comunicador, demostrou que o clima entre ela e seus irmãos é de paz.

Em sua página no Instagram, ela homenageou nesta terça-feira (9) os irmãos João Augusto, de 20 anos, e a gêmea Marina, de 18, em uma série de registros juntos. Aparentemente, as brigas e desentendimentos ficaram no passado.

“Apresentando meus irmãos que eu amo demais”, escreveu na legenda da postagem.


Leia também:

+ Globo anuncia novo nome para o ‘The Voice’ e Brown se despede de time de jurados

+ Chega ao fim o relacionamento de Maitê Proença e Adriana Calcanhotto


Sobre as notícias sobre uma suposta desavença familiar por conta da partilha dos bens deixados por Gugu, Marina chegou a declarar em novembro do ano passado que o que estavam falando deles na imprensa não era verdade.

O assunto teve repercussão na mídia após o vazamento de um vídeo no qual Marina e Sofia afirmavam que não confiavam na maneira em que a tia Aparecida Liberato estava administrando o patrimônio deixado pelo pai.

Segundo as irmãs, elas estavam recebendo menos dinheiro do que o irmão por mês. Por conta da discussão, o trio parou de se seguir na internet. Pouco tempo depois disso, teriam se reconciliado.

Marina e Sofia defendem a mãe do processo movido por Aparecida. Já o primogênito está do lado da tia e não acredita que seus pais viviam em uma união estável, o que afasta Rose de uma porcentagem da herança de Gugu, avaliada em R$ 1 bilhão.

Em seu testamento, Gugu Liberato teria estipulado que 75% de tudo ficassem para os filhos – 25% para cada um – e que os outros 25% fossem divididos entre os cinco sobrinhos – 5% para cada um. O apresentador de fora Rose Miriam Di Matteo, mãe de seus filhos.

 

Comentários

 




    gl