Torcedora do Caprichoso, Selminha Sorriso tieta Garantido e se joga em festa de lançamento do CD

Porta-bandeira da Beija-Flor posou para foto com bumbá vermelho. Foto: Reprodução

Rivalidade em Parintins é coisa séria. Mas os amantes do festival folclórico que moram fora da região deixam a paixão de lado e não resistem ao encanto dos bumbás Caprichoso e Garantido. É o caso da porta-bandeira da Beija-Flor, Selminha Sorriso, que esteve em Manaus (AM) neste fim de semana e se jogou na festa de lançamento do CD do bumbá vermelho, mesmo sendo torcedora do boi rival.

Declaradamente Caprichoso, que tem as mesmas cores de sua escola de samba no Rio de Janeiro, a porta-bandeira tietou o Garantido e participou da festa do bumbá no Sambódromo de Manaus, neste sábado (18). Ela elogiou os ritmistas vermelhos e afirmou que, antes da torcida, vem a exaltação à cultura popular.

Selminha Sorriso subiu ao palco para prestigiar lançamento do CD do Boi Garantido, em Manaus (AM). Foto: Reprodução

“Me diverto em qualquer universo cultural. Sou Caprichoso, mas sou brasileira. Amo e respeito toda manifestação cultural do meu povo. Que maravilha a batucada do Boi Garantido! Mesmo sendo azul, fui muito bem tratada. Uma noite linda em que recebi muito carinho de todos”, vibrou Selminha.

Figurinha carimbada nas redes sociais, a sambista não perdeu tempo e registrou seus momentos na festa do Garantido. Ela foi pra galera, subiu no palco, dançou ao lado da batucada e ainda posou para foto com o boi 31 vezes campeão do Festival de Parintins.

Comentários




    gl