David Assayag deixa o Caprichoso e assina com o Garantido

David Assayag na primeira noite do Caprichoso 2019. Foto: Diego Araújo/SRzd

O levantador de toadas David Assayag não integra mais o time de itens do Boi-Bumbá Caprichoso. Após onze anos, o cantor deixou o touro negro para assinar contrato com o Boi-Bumbá Garantido.

As especulações de que David retornaria ao lado vermelho, onde esteve entre 1995 e 2009, começaram desde que Antônio Andrade assumiu como novo presidente do Garantido, no último dia 13 de outubro. Os boatos ganharam forças neste domingo (25), com imagens vazadas da assinatura de contrato entre o levantador e o boi do coração.

A confirmação de que David trocou o Caprichoso pelo Garantido veio somente no final da noite, com pronunciamento oficial de Jender Lobato, presidente azulado.

O dirigente explicou que o cantor não respondeu a nenhum dos telefonemas da diretoria azul e branca, reforçando que não queria mais fazer parte dos planos para a temporada 2021. Jender disse que recorreu ainda ao irmão do artista, na tentativa de dialogar sobre o assunto. Ele confirmou a decisão de David de sair do Caprichoso, a qual será oficializada em breve através de um comunicado.

“Nós tentamos de todas as formas conversar, sempre fui muito respeitoso com nossos artistas e queria entender a situação. Infelizmente faltou profissionalismo do outro lado”, afirmou o presidente do touro negro.

O Boi-Bumbá Garantido ainda não se pronunciou oficialmente.

Confira a declaração na íntegra de Jender Lobato:

Comentários

 




    gl