Boi Caprichoso já tem 80% das alegorias prontas para o Festival de Parintins 2019

Alegoria do Caprichoso no Festival de Parintins 2018. Foto: Wigder Frota

Os trabalhos no Galpão Central do Boi Caprichoso seguem em ritmo acelerado. A pouco mais de duas semanas do Festival de Parintins 2019, o bumbá azul já tem 80% das alegorias prontas. A expectativa é que durante os próximos dias a fase de revestimento seja finalizada. A pintura e os arranjos finais são a última etapa do processo.

O diretor de galpão Jofre Lima destacou o trabalho dos artistas do Caprichoso e prometeu um grande espetáculo no último final de semana deste mês.

“Tudo está indo muito bem. Se Deus quiser, até o dia 23, 24, estaremos com todas as alegorias concluídas. Os artistas são guerreiros e estão se esforçando. Eles sabem que a luta por um tricampeonato não é fácil, e vão conseguir. Podem esperar que o Caprichoso vai lindo e grande. A alegoria do artista Carivardo está muito alta. A do Makoy, a do Juscelino, a do Algles e a do Kennedy vão arrebentar também”, afirmou Lima.

O Festival Folclórico de Parintins ocorre durante os dias 28, 29 e 30 de junho. O Boi Caprichoso tenta o tricampeonato com o tema “Um Canto de Esperança para Mátria Brasilis”.

Comentários




    gl