Após derrota, David Assayag coloca cargo de levantador de toadas à disposição do Caprichoso

David Assayag na primeira noite do Caprichoso 2019. Foto: Diego Araújo/SRzd

Após derrota tanto em seu item de levantador de toadas, quanto do seu Boi Caprichoso no Festival de Parintins, o cantor David Assayag resolveu colocar seu cargo à disposição da diretoria do touro negro da estrela na testa.

Depois da apuração da última segunda-feira (1º), David foi recebido sob vaias e aplausos no Curral Zeca Xibelão e discursou para os torcedores presentes no local.

“Foi um ano atípico pra mim, tive alguns problemas de saúde e agradeço ao Ericky (Nakanome, presidente do Conselho de Artes) e ao Babá (Tupinambá, presidente do Caprichoso) por compreenderem. Fiz o máximo que pude, mas não deu. Reconheço a vitória do meu oponente e deixo meu cargo à disposição da diretoria e da galera”, disse o levantador de toadas.

David Assayag na segunda noite do Caprichoso 2019. Foto: Diego Araújo/SRzd

Conhecido nacionalmente e considerado a “voz da Amazônia”, David Assayag não teve desempenho de excelência como em anos anteriores e foi criticado por torcedores e penalizado pelos jurados. Ele totalizou 59,4 pontos de 60 possíveis apuração. Seu oponente, Sebastião Júnior, do Garantido, teve nota máxima.

Se David permanecerá ou não no Caprichoso dependerá da nova diretoria do bumba, já que o boi azul passará por eleições presidenciais em setembro.

Comentários

 




    gl