Categories: EntretenimentoFamososTelevisão

‘Faz essa posição’, orienta filho de Urach sobre cenas de sexo da mãe

Bastidores. Andressa Urach esteve com Arthur, seu filho mais velho, conversando com Luciana Gimenez no “Superpop”, da Rede TV!, nesta quarta-feira (27), e falou do seu retorno à prostituição. Ele, por sua vez, considera normal filmar as cenas de sexo da mãe.

“Pra mim é muito normal porque tem que saber separar o profissional do cotidiano. O trabalhão em si é tranquilo… Sou eu que falo: ‘faz essa posição, a luz aqui tá melhor”, revelou o jovem de 18 anos.

A ex-A Fazenda não recomenda a vida de acompanhante para as mulheres mais jovens: “Estou escolhendo (com) quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia. Hoje sou conhecida na mídia, tenho regalias, algumas coisas são boas, mas pra muitas meninas é um mundo muito tenebroso. E não quero que ninguém entre nisso. No meu caso, trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, disse.

“Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra badala e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso. Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa”, declarou Urach.

‘Meu ex-marido era meu cliente’

Sobre a relação com o ex-marido, Thiago Lopes, com quem tem um filho de um ano, a influenciadora digital falou: “Meu ex-marido era meu cliente, a gente se apaixonou e ficamos juntos por dois anos”, afirmou. Em seguida acrescentou: “Ele é um pai maravilhoso, tem uma mãe maravilhosa. Nosso filho está sendo muito bem cuidado, ele paga pensão em dia. Hoje estamos bem”.

Andressa relembrou os boatos de que teria se relacionado com o filho mais velho, que trabalha na produção de conteúdo erótico da mãe: “Isso é mentira e as pessoas que falaram terão que responder isso judicialmente. Teve alguém que disse até que eu estava grávida do meu filho. Tudo tem limites. Toca em mim, mas não toca nos meus filhos. E existe advogado pra isso”, informou.

“Eu não leio as críticas. Tenho assessoria de imprensa e não vejo o que falam. Procuro nem saber de notícias. Realmente saem coisas muito horríveis, mas eu sei do meu caráter. Minha consciência estando limpa, é o que importa. Opinião pública não paga minhas contas. Às vezes, muitos estão me julgando e fazendo pior, roubando, enganando. Eu estou apenas trabalhando. Meu limite é não ser presa. O que vai fora da lei, eu não faria”, falou Urach sobre as críticas que recebe na internet.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Televisão

Rodriguinho para Camargo e Brunet; ‘O que eles estão procurando, a gente já tem’

BBB 24: Enquanto esperava o resultado da Prova do Líder (de resistência), na madrugada desta sexta-feira (23), Rodriguinho refletiu sobre…

56 minutos ago
  • Carnaval/RJ

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025

Pacotão! Salgueiro define profissionais de diversos segmentos para 2025:   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Rio: Campeã do Carnaval, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi

Campeã, Viradouro começa a anunciar seu time para buscar o bi: Rio. A Unidos do Viradouro, campeã do Grupo Especial…

2 horas ago
  • Carnaval/SP

Carnaval 2024 no Anhembi tem recorde de público; veja os números

O Carnaval de São Paulo de 2024 foi sucesso absoluto no Sambódromo do Anhembi. Em cinco dias de desfiles, o…

2 horas ago
  • Geral

Foto mostra rosto de jogador do Fortaleza atingido por bomba

Chocante. O Fortaleza informou que os jogadores atingidos após ataque da torcida do Sport, em Recife, estão sendo avaliados pelo…

3 horas ago
  • Brasil

Morre Wilson Fittipaldi, um dos gigantes do automobilismo brasileiro

Luto no automobilismo brasileiro. Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, Wilson Fittipaldi Júnior, vítima de complicações por…

4 horas ago