Fausto Silva é internado e não grava o ‘Domingão’ na Globo

Fausto Silva. Foto: Reprodução de TV

Pela primeira vez em mais de 32 anos de Rede Globo, Fausto Silva deixará de gravar o “Domingão do Faustão”. Nesta quinta-feira (10), o apresentador acordou se sentindo mal e foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Exames diagnosticaram infecção urinária. Sob os cuidados do cardiologista Fernando Bacal e do nefro Bento Cardoso do Santos, além do seu médico particular, urologista e amigo, Arnaldo Cividanes, Fausto já está recebendo tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas, segundo o colunista Flávio Ricco do R7.

O apresentador passa bem e poderia voltar para casa ainda nesta quinta-feira, no entanto, como o tratamento exige medicação intravenosa e pode haver alterações nos quadros de glicemia e pressão arterial, os médicos decidiram manter Faustão no hospital.

Pega de surpresa com a situação, a Globo ainda não definiu o que fazer com o próximo “Domingão do Faustão”. As possibilidades são exibir uma reprise com momentos de vários programas, como uma seleção de apresentações da Super Dança dos Famosos, informou o jornalista Daniel Castro.

No início do ano, após negociações com a Globo, Fausto Silva decidiu deixar a emissora, onde trabalha desde 1989. No final de abril, ele fechou um contrato de cinco anos com a Band, emissora que o projetou nacionalmente nos anos 1980. O contrato vale a partir de janeiro de 2022, e Fausto deverá apresentar uma atração dominical, com possibilidade também de exibição em algum dia da semana.

Comentários

 




    gl