Categories: Famosos

Youtuber é expulsa de carro por app ao solicitar que vidro do carro fosse fechado

A influenciadora digital Camila Loures passou por uma situação um tanto indelicada nesta quarta-feira (18) em São Paulo. O motorista de um carro de aplicativo pediu que ela se retirasse do veículo e solicitasse uma outra corrida.

De acordo com a youtuber, a confusão começou quando ela pediu que o vidro do carro fosse fechado por conta do vento frio que estava entrando. Através dos stories do Instagram, ela relatou o ocorrido.

Nunca passei por isso, que desesperador. Eu simplesmente entrei no Uber e pedi para o motorista fechar o vidro, ele disse que eram protocolos da Covid, pedi para ele fechar um pouco mais. Ele disse: ‘Vou parar aqui e você pede outro carro’, eu falei: ‘Não moço, está tranquilo então’. Ele parou o carro e eu falei que poderia continuar, ele parou e falou para a gente descer do carro. Foi desesperador, no meio de uma avenida em São Paulo“, contou ela aos prantos.

Camila explicou que por receio de furtos e assaltos, solicitou a opção mais cara oferecida pela empresa, no qual apesar da tarifa da corrida ser maior, a modalidade oferece conforto superior ao passageiro.

Eu gosto de pegar Uber Black para andar com o vidro fechado porque conheço duas pessoas que foram roubadas no Uber. Pedi o carro e coloquei a opção ar-condicionado. Quando eu entrei, pedi para fechar o vidro, ele disse que não, pelo protocolo da Covid, eu expliquei que coloquei a opção de colocar o ar-condicionado. Ele pegou e falou: ‘Vou parar o carro e você pede outro’“.

Questionada sobre o caso, a equipe da empresa de aplicativo respondeu que os protocolos da Covid-19 são optativos para seus parceiros e usuários, porém sempre respeitando as escolhas individuais de cada um.

Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo. De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem“, comentou o Uber em resposta ao iG Gente.

Leia também:

+ Vizinha de Jade Picon expõe hábitos da ex-BBB e é criticada na web

+ Festival de Cannes 2022: Tom Cruise é ovacionado ao receber Palma de Ouro ‘surpresa’

Redação SRzd

Recent Posts

  • Geral

Páscoa: Papa Francisco lava pés de 12 mulheres em presídio de Roma

Mundo. O Papa Francisco lavou os pés de 12 mulheres detidas em uma prisão de Roma, capital da Itália, nesta…

1 hora ago
  • Carnaval/SP

Qual seu palpite? Camisa Verde e Branco define enredo para 2025

A Mocidade Camisa Verde e Branco já definiu seu enredo para o Carnaval 2025. A informação foi divulgada nas redes…

3 horas ago
  • Televisão

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos

CNBC no Brasil anuncia mais três novos executivos: Mercado. Antes de anunciar quem serão os primeiros âncoras, a CNBC no…

4 horas ago
  • Televisão

Vídeo completo mostra que Davi não debocha de pessoas PCD; assista

A versão completa de vídeo que está viralizando nas redes sociais, mostra que Davi imita a forma que Isabelle responde,…

4 horas ago
  • Famosos

Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank

VÍDEO: Bruno Gagliasso grava vídeo de momento íntimo com Giovanna Ewbank: No banheiro, Bruno Gagliasso faz grava video de momento…

4 horas ago
  • Carnaval/RJ

Martinho da Vila lança sua biografia em livraria da Zona Sul do Rio

Rio. Martinho da Vila, de 86 anos, lançou sua biografia em uma livraria da Zona Sul do Rio, na noite…

4 horas ago