Tiago Leifert e Paulo Vieira defendem Anitta após polêmica com figurante

Anitta - Rock in Rio 2019. Foto: Juliana Dias/SRzd

Anitta – Rock in Rio 2019. Foto: Juliana Dias/SRzd

Na última semana, o nome de Anitta esteve envolvido em mais uma polêmica. A figurante Erica Giusti relatou que sofreu um acidente durante uma gravação do comercial da Claro, marca em que a funkeira é garota-propaganda. De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a cantora ignorou o ocorrido e ainda debochou da situação.

Tropecei em um degrau que não vi, torci meu pé, o tornozelo direito, deu lesão nos ligamentos. Caí de cara no chão. Não foi grave, não sofri fratura“, relatou a figurante. “Sobre a Anitta, não presenciei o que ela esboçou de reação, sei o que me falaram. Em nenhum momento ela demonstrou empatia. Ela não foi saber de mim, não mostrou interesse pela minha queda, nada. Isso realmente aconteceu”, finalizou.

No entanto, nesta terça-feira (24), os apresentadores Paulo Vieira e Tiago Leifert, que também estavam presentes no estúdio, saíram em defesa da funkeira.

Eu estava lá na gravação, Anitta ficou super preocupada com a moça (como todos no estúdio). A moça foi bem cuidada, Anitta é uma das pessoas mais profissionais que encontrei, além de ser ótima colega de trabalho e gente boa com todo mundo no set, não sejam injustos“, escreveu Paulo no Twitter, porém a publicação foi apagada logo em seguida.

Já Tiago negou todas as acusações que a cantora estava recebendo. “A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu. A Anitta pediu para que retirasse a menina logo de lá para seguir com as gravações? Não, isso não aconteceu, em nenhum momento. A Anitta chegou atrasada? Não, também não aconteceu“, disse ele.

Leia também:

+ Com mensagens fortes, declarações e retorno aos palcos artistas encerram o Mita Festival

+ Restaurante de Paola Carossella é alvo de boicote virtual; chef chamou bolsonaristas de ‘burros ou escrotos’

Comentários

 




    gl