Tatá Werneck pede desculpas à dupla Chrystian e Ralf após piada

Tatá Werneck e dupla Chrystian e Ralf. Fotos: Reprodução

A apresentadora Tatá Werneck ligou para o empresário William Wagner, da dupla Crystian e Ralf, e pediu desculpas pela piada feita em seu programa “Lady Night” exibido na última quinta-feira (15).

“Passei para a dupla o conteúdo da conversa e colocamos uma pedra no assunto”, contou o empresário ao Blog do Leo Dias.

Entrevistando o cantor Michel Teló, Tatá Werneck brincou ao perguntar se os sertanejos Chrystian e Ralf ainda estavam vivos. “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse a apresentadora.

Através das redes sociais, os irmãos rebateram Tatá.

“Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, alfinetaram os parceiros.

“A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas”, continuaram.

Ao fim do vídeo, eles mandaram um recado bem claro para Tata Werneck: “Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe”, finalizaram os cantores.

Comentários




    gl