Categories: Famosos

Silvia Poppovic faz relato emocionante sobre luta do marido contra a leucemia

A apresentadora Silvia Poppovic, um dos principais nomes de programas de entrevista da televisão brasileira, fez um relato emocionado em entrevista concedida ao programa Domingo Espetacular, da RecordTV, que vai ao ar na noite deste domingo (4).

Ela deu detalhes do tratamento de saúde do marido, o médico Marcello Bronstein. Ele luta contra a leucemia há cerca de um ano e, recentemente,passou por um transplante e precisou ficar internado por quase dois meses.


Leia também:

+ Gretchen revela que fez procedimento nas partes íntimas: ‘Linda, nova, jovem e apertadinha’

+ Fenômeno da internet, Márcia Fernandes crava nome do próximo presidente do Brasil; assista


“Teve uma vez que eu desmoronei, abri o berreiro”, contou. Silvia disse o que sentiu ao ver a filha, Ana Poppovic, fazer a doação de medula óssea para o pai, após os demais tratamentos fracassarem: “É muito emocionante isso, porque ele deu a vida pra minha filha, minha única e desejada filha. E agora, nesse momento, ela salvou a vida dele”.

“E aí nós esperamos durante exatamente 22 dias, que foi o tempo que durou pra ter a pega, depois de ter feito o transplante. Foi um período muito intenso. Eu estou ansiosa até hoje, estou cansada até hoje. Mas aí deu, aconteceu a pega felizmente!”, contou.

Bronstein teve alta hospitalar no começo desta semana. Na segunda-feira (29), Poppovic compartilhou com seus seguidores no Instagram a notícia de que o marido poderia deixar o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

“Tratamento continua, numa outra fase, sempre tomando todos os cuidados já que a imunidade do Marcello ainda está imatura e baixa! Mas a alegria é que deu certo! Eu gostaria muito de agradecer você pela sua vibração, reza e torcida, por tudo. Eu me senti muito acolhida nesse momento pelas minhas seguidoras, pelos meus amigos e familiares. Foi uma passagem difícil, mas de certa maneira estamos premiados aqui com o renascimento do Marcello, ele está renascendo para a vida, o que é muito bom”, disse.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Morro da Casa Verde apresenta casal de mestre-sala e porta-bandeira

Definida a dupla que irá bailar com o pavilhão principal da escola de samba Morro da Casa Verde no Carnaval…

46 minutos ago
  • Entretenimento

Drica Moraes: ‘Já fiz muitas loucuras por amor’

Revelações. Convidada dessa quinta-feira (25) do programa "Quem Não Pode Se Sacode", no GNT, apresentado por Giovana Ewbank e Fernanda Paes…

1 hora ago
  • Carnaval/RJ

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa

Missão ancestral: Rafael Bastos destaca importância de assumir marketing da Liesa Rio. Aconteceu, na manhã desta sexta-feira (26), a apresentação…

2 horas ago
  • Carnaval/RJ

Bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, é absolvido em julgamento no Rio

Rio. O bicheiro José Caruzzo Escafura, o Piruinha, de 94 anos, foi absolvido em julgamento onde era acusado de ser…

2 horas ago
  • Música

Morre no Rio, aos 51 anos, o cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo

Bastidores. Internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio…

2 horas ago
  • Famosos

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne

Adriano Imperador se pronuncia sobre notícia de ménage com Belo e Gracyanne. Ex-jogador gravou vídeo para rebater notícia dada pela…

3 horas ago