Rodrigo Sant’Anna fala pela 1ª vez sobre os motivos da separação

Rodrigo Sant'Anna e o ex-marido. Reprodução do Instagram

Rodrigo Sant’Anna e o ex-marido. Reprodução do Instagram

O humorista Rodrigo Sant’Anna, de 41 anos, falou ao gshow sobre a vida de solteiro após separar-se do ex-marido, o roteirista Junior Figueiredo. Um dos motivos foi a diferença de opiniões sobre ter filhos.

“Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia. Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja. Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, iniciou.


Leia também:

+ Acusado de assédio, Tirulipa grava vídeo e nega ter sido expulso da Farofa da Gkay

+ Beijo Grego em MC Mirella em reality show traz riscos à saúde


“Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro. Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né? Eu não sou a pessoa que fica na área VIP. Eu chego e depois do segundo drinque, vou curtir lá no meio da galera. Eu nunca ocupei esse lugar especial de estrela, que algumas pessoas me colocam e alguns se colocam. Eu não fico fazendo com que olhem para mim de uma maneira especial, porque eu não sou especial. Eu sou um ser humano como qualquer outro. O meu trabalho me coloca em destaque, mas eu não me enxergo dessa maneira. Eu gosto de normatizar as situações. Até porque se alguém se interessar por mim, por isso, não acho legal”, disse enquanto curtia show da cantora Anitta no Rio.

Comentários

 




    gl