Roberta Miranda abre o jogo sobre relacionamentos e se define trissexual

Roberta Miranda. Foto: Divulgação

Roberta Miranda. Foto: Divulgação

A cantora Roberta Miranda resolveu abrir o jogo e falou sobre sua vida pessoal, contando detalhes em entrevista ao jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.

Sempre muito reservada e obedecendo aos pedidos da mãe que a fizera prometer que jamais iria expor a família em assuntos desse tipo, a artista, de 65 anos, define-se trissexual; pessoas que sentem atração por três ou mais gêneros diferentes.

“Eu tenho um juramento no leito de minha mãe, e é algo que eu preciso quebrar. É um assunto que me pega muito. Pais e irmãos foram impiedosos comigo, então eu não sabia por onde correr e o que fazer. Não sei se meu negócio é menino, menina, travesti…”, disse ela.


Leia também:

+ Lívia Andrade confirma que irá atuar com Luciano Huck na Globo: ‘Boatos que estava na pior’

+ Boninho dá spoiler e mostra vídeo de seletiva para o BBB 23


Em seguida, Roberta falou sobre um antigo relacionamento com a travesti Luz Del Fuego. “Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Era uma maravilha. A gente se apaixonou, mas eu era muito neném”, revelou ela. Um dos motivos do término, no entanto, foram os constantes questionamentos e cobranças por parte da mãe.

Questionada pelo colunista se era possível se definir como bissexual, a cantora disparou: “É… bissexualidade. Brinco dizendo que eu sou trissexual. Quem come de tudo não passa vontade”, riu. “Foi uma experiência linda. Minha mãe nunca me viu com mulheres, e ela também não entendia. Os meninos que eu namorava eram recebidos dessa forma muito rude e eles se afastavam”, completou.

Comentários

 




    gl