Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para Record

Reinaldo Gottino. Foto: Divulgação/RecordTV

Reinaldo Gottino. Foto: Divulgação/RecordTV

O jornalista Reinaldo Gottino decidiu deixar a CNN Brasil. Ele informou sua demissão ao canal de notícias nesta sexta-feira (29). O motivo é uma proposta irrecusável que Gottino recebeu da sua ex-emissora Record. No retorno ao canal, o jornalista comandará o Balanço Geral SP, onde esteve à frente entre 2014 e 2019, além de um programa semanal.

O contrato de Gottino com a Record é de cinco anos. O vice-presidente da emissora, Antônio Guerreiro, foi até a casa do jornalista para negociar. O canal prometeu pagar a multa rescisória para a CNN Brasil, que não cobriu a proposta da Record.

Reinaldo Gottino foi uma das principais contratações da CNN Brasil. Além de apresentar o programa inaugural do canal, em 15 de março, ao lado de Monalisa Perrone, o jornalista comandou o CNN Novo Dia e o vespertino CNN 360º.

Em nota, a Record confirmou a contratação: “Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”.










Comentários




    gl