Priscilla Alcantara comenta polêmica de tatuagem e rebate discurso homofóbico de Bruna Karla

Priscilla Alcantara. Foto: Reprodução do Instagram

O nome da cantora Priscilla Alcantara, de 26 anos, esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais na última semana. Isso porque a jovem decidiu compartilhar a imagem de uma tatuagem que fez na área da costela.

No entanto, o registro se tornou alvo de críticas por parte dos internautas. Nos comentários, alguns seguidores questionaram a fé da apresentadora, que é evangélica, e afirmaram que ela havia se desviado da igreja.

Em resposta aos ataques que recebeu, Priscilla resolveu compartilhar a imagem de uma outra tatuagem. Dessa vez, ela revelou que tem a palavra “amar” marcada em um lugar um tanto inusitado: na parte interna do lábio.

Eu já vi tanta gente que dizia saber amar passando reto por quem só queria amor, a incoerência da fé que diz ‘deus é amor’ e esconde esse deus em nome do ‘temor‘”, escreveu ela. Ela acrescentou na legenda a hashtag “Você Aprendeu A Amar”, nome do seu novo hit em parceria com Emicida.

“Desviei”

Na última quarta-feira (22), ela esteve presente no podcast PocCast, apresentado pelos influenciadores Lucas Guedez e Rafa Uccman, e se pronunciou também sobre as críticas que recebeu por estar migrando do gospel para o pop.

Eu acho que tudo o que eu tô vivendo é sempre da vontade de Deus. Eu sempree comuniquei muito os meus pensamentos, sempre fui muito aberta nas minha ideias. Eu sempre falei para o meu público o que eu pensava sobre arte, bíblia e espiritualidade. Então quem tava comigo sempre ouviu o que eu tinha pra dizer. Quando eu tomo uma atitude dessa, eles não estranham, porque a gente já conversou sobre disso. Dai as pessoas que estranham são provavelmente as pessoas que nunca pararam para me ouvir“, explicou.

Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel eu apostatei da minha fé. As pessoas costumam falar assim: ‘desviou’. Ai eu costumo pensar ‘desviei. desviei do fanatismo religioso, da hipocrisia, da religiosidade, da opressão religiosa’, e quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu alvo, que é Cristo“, concluiu.

Discurso polêmico de Bruna Karla

Em outro momento da entrevista, a ex-apresentadora do programa infantil, Bom Dia & Cia, comentou ainda sobre a recente polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla.

Na última semana, Bruna concedeu uma entrevista à Karina Bacchi e durante o bate-papo relatou um episódio vivido por ela. Na ocasião, um amigo gay da artista teria a convidado para cantar em seu casamento, porém ela teria negado o convite.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou. “Eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus”, contou.

Ao PocCast, Priscilla criticou as falas da colega: “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pede. (…) Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, declarou ela.

A apresentadora finalizou citando um trecho bíblico a fim de justificar o seu posicionamento. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito“, concluiu.

Leia também:

+ Linn da Quebrada diz que Silvio Santos deve pedido de desculpas; entenda

+ Artistas comentam participação de Jade Picon em nova novela da Globo

Comentários

 




    gl