Por críticas, Bárbara Evans rebate sobre maternidade: ‘A filha é minha, faço o que quiser’

Bárbara Evans ao lado de Gustavo Theodoro. Foto: Reprodução do Instagram

Bárbara Evans ao lado do marido Gustavo Theodoro. Foto: Reprodução do Instagram

A modelo Bárbara Evans foi ao seu perfil no Instagram para rebater críticas ao modo como conduz sua maternidade. Ela tem sido alvo de haters. Mãe de Ayla, surpreendeu ao se defender dos ataques.

“A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz” começou.


Leia também:

+ Marido de Simone reage após ser acusado de ter caso com Simaria

+ Com Tiago Leifert, Globo define equipe para cobrir Copa do Mundo 2022


“Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, acrescentou ao fato das babás não usarem uniformes, algo que também foi questionado por alguns.

Comentários

 




    gl